Cidadeverde.com

Bandidos assaltam posto, mas caem de moto e abandonam produto do furto

Imprimir

                                            Fotos: Portaldecampomaior

Policiais da Força Tática de Campo Maior conseguiram recuperar uma motocicleta e dinheiro levados por bandidos em assalto na Região dos Carnaubais, neste fim de semana. Os criminosos assaltaram um posto de combustíveis no município de Nossa Senhora de Nazaré, a 110 km de Teresina, e durante fuga foram surpreendidos em barreira policial no município de Campo Maior, abandonando em um matagal, os produtos do roubo. 

Do posto foram levados cerca de R$ 200 em dinheiro, após um dos bandidos com arma render o frentista. A moto utilizada no crime teria sido roubada no último sábádo (19), na localidade Alto do Meio. 

"Saímos em perseguição aos bandidos que ao perceberam a ação da Força Tática, tentaram fugir e entraram em um desvio da BR-343, descendo o aterro. Na fuga, eles caíram da moto POP 100 cor preta e houve troca de tiros. Os dois saíram em disparada pelo matagal e sumiram", explica o sargento Luciano, da Força Tática de Campo Maior.

Além da moto, os policiais conseguiram recuperar, dois capacetes, uma mochila com roupas e ainda dinheiro do assalto, que foi restituído ao proprietário do posto de combustíveis. 

 


Com informações Portaldecampomaior
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais