Cidadeverde.com

Bandidos explodem agência do Bradesco de Redenção do Gurguéia

Imprimir

Por volta das 2:30 da manhã desta terça-feira (06), assaltantes explodiram a agência do Bradesco da cidade de Redenção do Gurguéia, localizada à 691 km de Teresina. O valor levado pela quadrilha não foi informado pelo banco.  

 

Foto: Polícia Militar


De acordo com o comandante da polícia militar da região de Bom Jesus, capitão Valter Pinto, a explosão foi tão forte que uma casa vizinha ao banco teve a estrutura abalada. A polícia vai solicitar as imagens de uma câmera de segurança de um comercio que fica em frente à agência.

"Esses bancos não ajudam nem prenveção, nem na investigação. Não colocam câmeras, nem mesmo vigilantes e isso facilita a ação destas quadrilhas," informou o capitão Valter Pinto, comandante da polícia militar na região de Bom Jesus. 

 

 

Foto: Polícia Militar


Ainda de acordo com o tenente, a polícia militar está em alerta na região, pois com a proximidade do dia 10, dia da liberação do Fundo de Participação dos Municípios, essas quadrilhas devem estar se preparando para outras ações.


"Possivelmente esses homens vêm da Bahia para realizar estes crimes. Essa quadrilha já está espalhada pelo Piauí quase todo", afirmou o comandante. 

 


Luiz Carlos Júnior (especial para o cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais