Cidadeverde.com

Bandidos fazem 'arrastão' em casa no litoral e deixam turistas apenas com roupa do corpo

Turistas tiveram uma surpresa desagradável no litoral piauiense e anteciparam a volta para Teresina. Bandidos fizeram um 'arrastão' em uma casa de veraneio na Praia de Atalaia, em Luís Correia, e as oito pessoas que pretendiam passar as festas de fim de ano na cidade ficaram apenas com a roupa do corpo. 

O publicitário Aldo Nunes conta que o arrombamento ocorreu por volta das 20h do último domingo (28). A família havia chegado à residência um dia antes e pretendia retornar para Teresina somente no dia 04 de janeiro. 

"Saímos da casa por volta das 19h e quando retornamos às 23h30 levamos um susto. Eles levaram as roupas dentro das malas e ainda a bolsa de minha tia com todos os documentos", disse o publicitário. 

Para invadir a residência, os criminosos entraram pelo telhado e, em seguida, abriram a porta. Os documentos levados foram encontrados após a família registrar Boletim de Ocorrência. 

"Foi um transtorno muito grande e no dia seguinte viemos embora. Imagina comprar roupas para oito pessoas, além do susto. Estávamos em um grupo de oito pessoas, com crianças e maioria eram mulheres. Tivemos que antecipar a viagem em quase uma semana", finaliza Aldo Nunes. 

Na madrugada de ontem (29), um homem e duas mulheres foram abordados e tiveram o carro e objetos pessoais levados durante um assalto na PI-211, em Buriti dos Lopes. O condutor do veículo- que não teve a identidade revelada- contou que havia estacionado o carro quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que exigiram todos os pertences das vítimas, inclusive, as roupas. Até o momento, o carro roubado não foi localizado. 

 

Veja dicas de segurança no litoral

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais