Cidadeverde.com

Assaltantes invadem Correios no Sul do Estado e atiram em segurança da Agência

Imprimir
  • julio4.jpg enviada para o Whatsapp CidadeVerde
  • julio3.jpg enviada para o Whatsapp CidadeVerde
  • julio2.jpg enviada para o Whatsapp CidadeVerde
  • julio1.jpg enviada para o Whatsapp CidadeVerde

Atualizada às 12h45

Equipes do Samu confirmaram que o vigilante dos Correios baleado durante ação criminosa no município de Júlio Borges, morreu no Hospital Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus. A vítima foi identificada como Reginaldo Oliveira Ferreira, 51 anos, era de Teresina e veio a óbito por volta das 11h35.

Gabriela Dias da Samu, técnica em enfermagem e socorrista do Samu, diz que o vigilante ficou com as vísceras expostas teve hemorragia intensa. 

"A arma era de forte calibre e provocou grande estrago. De Júlio Borges pra Bom Jesus são cerca de 2h e ele morreu assim que chegou ao hospital. O tiro atingiu abaixo do abdômen e infelizmente, ele não resistiu", explica Gabriela Dias. 

A esposa da vítima em Bom Jesus e aguarda a chegada dos filhos. O corpo será trazido para Teresina para ser periciado. Ninguém foi preso e a polícia continua em diligência. 

 

Postada às 11h03

O segurança do Correios do município de Júlio Borges, a 815 km de Teresina, foi baleado na virilha durante ação criminosa na manhã desta sexta-feira (19). De acordo com o comandante do 7ª Batalhão da PM, major Inaldo Ribeiro Barros, três homens invadiram a agência por volta das 9h e atingiram o vigia para intimidá-lo. 

"Eles já chegaram atirando e o vigilante não chegou a reagir. A ação foi rápida e eles fugiram em um carro escuro. O caso será apurado pela Polícia Federal e ainda não sabemos se foi levado alguma quantia em dinheiro", explica o major Inaldo Barros. 

Barreiras em pontos estratégicos foram montadas na região e a Polícia Civil e Militar da Bahia também foi acionada. 

O vigilante, não teve a identidade revelada, e foi encaminhado ao hospitald e Curimatá, a 48 km do município de Júlio Borges. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais