Cidadeverde.com

Bandidos matam servidor público e roubam moto na avenida Maranhão

Imprimir

Foto: Lívio Galeno/Cidade Verde

Trecho onde ocorreu o crime. Servidor público ainda foi levado pelo Samu, mas não resistiu

Atualizada às 18h23 

O corpo deo servidor público, Carlos Alberto Veloso de Melo, 56 anos, morto na manhã deste domingo (07), na zona Sul, já liberado do Instituto Médico Legal (IML) pela família,  que não quis informar o local exato onde residia a vítima. 

Segundo informações da delegada Georgiane Cardoso, da Delegacia de Homicídios, que assumiu o caso, as investigações estão ainda no início. "Estamos tendo a colaboração da Polícia Militar que está fazendo diligências pelas proximidades do bairro onde a vítima foi morta, assim como a Homicídios já realizou as diligências preliminares. Acredito que nas próximas semanas já teremos indícios da autoria e motivação do crime, que até então se configura como latrocínio". 

Atualizada às 12h53

Um homem, identificado como Carlos Alberto Veloso de Melo, 56 anos, foi morto na avenida Maranhão, região da COEB, zona Sul de Teresina (PI), no fim da manhã deste domingo (7). A principal hipótese da polícia é que o assassinato tenha ocorrido por latrocínio - roubo seguido de morte. 

O Cidadeverde.com apurou que a vítima se deslocava em uma moto Biz amarela quando foi abordada com uma dupla armada, que se dirigia também em uma motocicleta, por volta de 11h30. 

A vítima teria entregue carteira, documentação e veículo. Mas, na tentativa de fugir da dupla, foi alvejado com disparos de arma de fogo. O Samu chegou a ser acionado, mas Carlos morreu no trajeto para o HUT

De acordo com o coronel Alberto Menezes, do comando de policiamento da capital, o servidor público levou um tiro na lateral esquerda do peito.

Uma pessoa ligou para a polícia dando características do atirador. As informações estão sendo checadas. 

A Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar chegou a prender um dos suspeitos.

O corpo da vítima já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Muito abalados, parentes presente no IML não quiseram dar maiores informações para a imprensa. Familiares se limitaram a dizer que ele morava no Parque Piauí, zona Sul da capital. 

O coronel Alberto Menezes busca agora alguma documentação da moto. Parentes não souberam dizer a placa do veículo, que pode estar em circulação na capital com um dos suspeitos. 

Lívio Galeno (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais