Cidadeverde.com

Bandidos tentam arrombar boutique e pelo menos oito casas em Monsenhor Gil

Imprimir

Vigilantes noturnos impediram uma tentativa de arrombamento a uma boutique na rua Joel Mendel, centro do município de Monsenhor Gil, a 56 km de Teresina. De acordo com moradores, este não foi o único caso registrado na madrugada desta sexta-feira (13), quando pelo menos oito residências foram alvos de criminosos. 

"Eles conseguiram quebrar o cadeado e já se preparavam para entrar quando um vigilante noturno percebeu que se tratava de um arrombamento e chamou os outros guardas. Na fuga, os bandidos ainda chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo, mas felizmente, ninguém foi ferido. A dona da boutique só percebeu o que tinha ocorrido pela mannhã de hoje", disse uma moradora que preferiu não se identificar. 

As demais tentativas de arrombamentos ocorreram a residências nos bairros Cachoeira, União e Gruta de Areia. Em um dos casos, a família acordou ao escutar um barulho e os criminosos fugiram. 

Em nenhum dos casos foi registrado Boletim de Ocorrência. O município de Monsenhor Gil está sem delegado desde o fim de 2014. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais