Cidadeverde.com

Bandidos tentam roubar moto de policial militar que reage e atira em dois

Imprimir

Atualizada às 09h49 (horário local)

Os dois bandidos feridos durante tentativa de assalto a um policial militar na noite deste sábado (22) foram levado ao HUT. O assaltante baleado com três tiros na perna foi identiticado como Anderson Turnê, morador da Vila Irmã Dulce. O outro sofreu escoriações em decorrência da queda da motocicleta. Ele foi identificado como Darly Gomes, morador do Parque Sul. 

Esse é o segundo caso de tentativa de assalto a um policial militar na mesma semana. Na segunda-feira (17), o policial militar Everardo Pinheiro reagiu a um assalto e atingiu Wescley Natanael de Sousa, conhecido como Natan, 19 anos, com dois tiros. Ele passou por duas cirurgias, mas faleceu dois dias depois.   

Atualizada às 21h06 (horário local)

Uma moradora, que não quis se identiticar, estava no local na hora do ocorrido e conta que os bandidos estavam rondando o bairro desde o início da tarde. "Na mesma rua, moram cinco policiais da Rone. Na hora da ocorrência, todos saíram de casa e vieram ver o que estava acontecendo". 

O militar estava entrando em casa quando foi abordado pelo trio, que também estavam em uma moto. "Os policiais disseram que a moto era roubada. Inclusive eles já teriam praticado um outro assalto no bairro, nas proximidades da avenida Henry Wall de Carvalho", relata a moradora.

O policial reagiu e atingiu um dos bandidos com um tiro na perna. Um deles conseguiu fugir e o outro sofreu leves escoriações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para levar o assaltante ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O outro ferido foi levado em uma viatura da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone)

Não se sabe se eles estavam armados, porque foi achada apenas uma faca com um deles. "As informações que consegui colher foram as de que os dois que foram feridos são do bairro Porto Alegre e tem 19 e 21 anos de idade". 

Atualizada às 20h35 (horário local)

Por volta das 18h30 deste sábado (22), três bandidos em uma moto tentaram assaltar um policial militar que trabalha no Maranhão, na porta da sua casa no Saci, zona Sul de Teresina. O policial reagiu e atingiu um dos assaltantes com um tiro na perna. Esse é o segundo caso envolvendo policiais militares vitimas de tentativa de assalto a veículos. Desta vez, o alvo era uma moto.

Um dos bandidos conseguiu fugir. O bairro está sem energia desde as 14h. 

 

Sana Moraes

[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais