Cidadeverde.com

Bandidos tocam interfone e assaltam casa da irmã de delegado da Greco

Imprimir

A irmã do delegado Menandro Pedro, da Delegacia de Combate a Corrupção (Greco), foi vítima de assalto no início da tarde desta sexta-feira (28). Dois homens armados entraram na residência, localizada no bairro Ininga, zona Leste de Teresina, pela porta da frente. Eles teriam tocado o interfone e entrado na casa para anunciar o assalto.  

Segundo informações da polícia, a dupla tocou o interfone e teria chamado por um rapaz, identificado como Carlos, que seria genro de uma das funcionárias da casa. Sem desconfiar, a funcionária abriu o portão e eles anunciaram o assalto.  

O casal de aposentados foi surpreendido dentro do quarto. "Eles entraram no quarto, acordaram meu marido, e anunciaram que era um assalto", conta Eleonora Lopes, irmã do delegado Menandro Pedro e proprietária da casa. 

Eles levaram cerca de R$ 1.300 em dinheiro, jóias e celulares. Antes de ir embora, a dupla tracnou todos dentro de um quarto.

As polícias militar e civil estão em buscas aos suspeitos. 

O rapaz que foi chamado pelos bandidos pelo interfone também será investigado. "Uma investigação está sendo feita. Ele só estava aqui há três dias trabalhando. Eu não sei se ele participou, não tenho certeza". 

reportagem de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
Sana Moraes (Do Cidadeverde.com)
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais