Cidadeverde.com

Bando mata homem após disputar mulher em prostíbulo; quebraram a cabeça dele com capacete

Imprimir

Quatro homens, já identificados pela polícia, são acusados de espancar até a morte Roberto de Sousa Andrade, 34 anos, na madrugada desta sexta-feira(05), por volta das 2 horas. A vítima teve a cabeça quebrada com seu próprio capacete e ainda teve sua moto roubada.

O fato aconteceu em frente ao Bar da Margarete, no bairro Memorare, zona Norte de Teresina, de onde os acusados e a vítima tinham saído. 

De acordo com a polícia, dentro do bar, que funciona também como uma casa de encontros libidinosos eles teriam discutido por causa de uma mulher. 

“Eles estavam disputando uma mulher. Os quatro ofereceram R$ 70 e a vítima R$ 100. A mulher foi para a mesa dele e houve uma discussão. Quando a vítima estava indo embora, os quatro estavam do lado de fora e bateram muito nele, usando inclusive o capacete dele e quebraram na cabeça dele e ainda subtraíram a moto da vítima”, afirmou o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta. 

Como foi roubo seguido de morte e os acusados estão identificados, a Delegacia de Homicídios enviou o relatório para o 7º Distrito Policial (Parque Alvorada) onde serão indiciados por latrocínio. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais