Cidadeverde.com

Bando tenta explodir com dinamite banco de Caldeirão Grande do Piauí

Imprimir
A agência do Banco Bradesco do município de Caldeirão Grande do Piauí, a 424 km de Teresina, foi alvo da ação de bandidos na madrugada deste sábado (17). De acordo com sargento Lino, comandante do GPM do município, os bandidos conseguiram explodir duas bananas de dinamite que foram foram insuficientes para abrir o caixa. Um outro explosivo ainda foi encontrado intacto.


O sargento explica que os danos na agência foram poucos e somente a frente do caixa eletrônico ficou danificada. Equipes da PM cercam o local e a agência continua lacrada. 

Segundo o tenente Francisco de Assis da Silva, comandante do GPM de Marcolândia, quatro bandidos participaram da ação e fugiram em um veículo prata com vidros fumês. No início do ano, a mesma agência também foi alvo de uma ação frustada dos bandidos. 

Assaltos no interior do Piauí

Na madrugada de ontem no município de Santa de Santa Rosa do Piauí, a 283 km de Teresina, cerca de quatro homens explodiram uma agência do Bradesco de Santa Rosa do Piauí, a 283 km de Teresina, e levaram todo o dinheiro do caixa. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais