Cidadeverde.com

Barcelona inicia negociação para estender contrato de Neymar

Imprimir

A ascensão de Neymar já faz o Barcelona correr estender o contrato do brasileiro. De acordo com a matéria de capa do jornal Sport, da Espanha, o clube catalão já está trabalhando para afastar o assédio do atacante e procurou o pai dele para iniciar as conversar para a renovar. Embora o contrato só termine em junho de 2018, o clube deseja se antecipar e garantir a renovação até 2020.

De acordo com a publicação, a conversa é uma vontade do presidente Josep María Bartomeu, que foi quem iniciou as tratativas com o pai de Neymar. O clube está animado e seguro de um desfecho positivo. A estratégia pode garantir a reeleição do cartola no próximo pleito de 2016.

Dentro do Barcelona, a diretoria considera Neymar um dos jogadores mais promissores e chega a compará-lo aos experientes Messi e o uruguaio de Suárez. "Espero que possamos muito tempo juntos e tenhamos uma parceria duradoura", disse Neymar na chegada a São Paulo, onde passará as férias do fim de ano.

Ainda segundo o jornal, a extensão contratual passa por um aumento salarial. De acordo com o site Transfermarkt, Neymar tem valor de mercado estipulado em R$ 227,73 milhões.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais