Cidadeverde.com

Belga ateia fogo na própria casa após briga com mulher em Barra Grande

Imprimir

Um belga ateou fogo na própria casa após brigar com sua esposa na praia de Barra Grande, Litoral do Piauí. De acordo com o capitão Valdeci Galeno, da Companhia Independente de Policiamento de Luís Correia, o homem estava fora de controle e a vizinhança descreveu uma confusão antes do incêndio que teve grande proporção.

"Ele estava com a esposa quando começou a discussão e logo em seguida a casa pegou fogo. A vizinhança afirmou que ouviu toda a briga e o responsabiliza pelo incêndio, já a esposa afirmou que trata-se de um acidente", explicou o capitão.

Companhia Independente de Policiamento de Luís Correia

O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (21) e as chamas foram contidas com a ajuda de um carro-pipa que abastece a comunidade que mora na região. 

Ainda segundo o capitão, a casa que era de madeira e palha, ficou completamente destruída e dois carros que pertencem ao casal e estavam estacionados no local, também foram queimados no incêndio. "Foi um risco muito grande já que todas as casas do entorno também são de madeira e palha", reforçou.

Apesar do incêndio ter sido de grandes proporções, ninguém ficou ferido. Segundo o capitão Valdecir neste caso ninguém foi preso pois no caso o casal foi vítima do incêndio. "Se ela tivesse registrado queixa contra ele, poderia haver uma prisão, mas como ela se negou a afirmar os dois se tornam vítimas", concluiu.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais