Cidadeverde.com

Belo é internado às pressas no Rio de Janeiro e cancela shows

Imprimir

Foto: Divulgação

Belo vai parar em hospital com sinusite


O cantor Belo foi internado às pressas em um hospital do Rio na terde deste sábado, 13. De acordo com sua assessoria de impresa, ele estava na sala de embarque do aeroporto, de onde voaria para Sergipe e depois para Bahia - onde faria uma série de shows -, quando começou a se sentir mal, com muita dor e tontura.

O cantor foi levado por sua equipe ao hospital Quinta D'Or, na Zona Norte da cidade, onde recebeu atendimento de emergência e o diagnóstico de uma forte sinusite - inflamação das mucosas dos seios da face -, que teria atingido os tímpanos. De acordo com o atestado emitido pelo médico que o atendeu, Belo terá que ficar cinco dias de repouso em casa e ao menos dez dias sem viajar de avião - só poderá fazê-lo mediante autorização de um otorrinolaringologista.

O cantor foi atendido às pressas após passar mal em aeroporto

Os níveis de pressão e de oxigênio e a posição a que o passageiro se submete em vôos de avião podem agravar muito os sintomas da sinusite.

"Dor insuportável"
No final da tarde, Belo usou o Instagram para explicar o ocorrido aos fãs e agradecer pelo carinho: "Aos meus queridos e maravilhosos fãs e amigos e meus parceiros comerciais que levam a minha voz pelo Brasil inteiro. Algumas horas atrás, já no aeroporto, fui surpreendido por uma dor insuportável. Dor essa que me levou para o hospital e fui internado, diagnosticado e estou sendo medicado com uma forte crise de sinusite crônica onde inflamou de forma grave os meus tímpanos e o risco de lesão devida a pressão de uma viajem aérea impossibilita a minha presença nos eventos desse final de semana! Lamento muito essa ausência e em breve estaremos juntos. Obrigado!".

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais