Cidadeverde.com

Belo emociona fãs em primeiro show após diagnóstico de estafa

Imprimir

Belo em bastidores de show na madrugada desta terça-feira, 21 Fotos: Isac Luz/ EGO

Belo em show em São Gonçalo, no Rio de Janeiro


Vinte e dois dias depois de ter sido diagnosticado com estafa, Belo se apresentou na madrugada desta terça-feira, 21, para centenas de fãs durante um show em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Este é o primeiro show do cantor após 22 dias afastado dos palcos.

Belo em show em São Gonçalo 

"Estou 100% feliz agora. Não é que eu esteja de volta. Na verdade foram apenas umas férias forçadas depois de oito anos direto trabalhando. Estava sem tempo para o Marcelo (seu verdadeiro nome) e acabei ficando estafado e muito estressado", disse ele ao EGO durante uma conversa ainda no camarim. Depois de cantar a primeira música, Belo recebeu o carinho dos admiradores e foi ovacionado com gritos de "Belo, eu te amo!"


Já recuperado, o cantor comentou ainda sobre as suas atividades durante os dias em que esteve afastado dos palcos: "Foram alguns dias de sinusite até me recuperar. Depois aproveitei a piscina, os meus cachorros e a minha esposa."

Belo leva fãs ao delírio em show em São Gonçalo


Questionado sobre a agenda de compromissos que precisou cancelar, incluindo apresentações no Nordeste do Brasil, ele declarou: "Vou retomar todos os shows, refazer toda a agenda. Tenho um carinho muito grande pelas pessoas do nordeste", contou.

E para 2015, Belo já programou suas férias que desta vez serão aproveitadas no tempo merecido: "Já planejei tudo. Não vão ser 30 dias. Talvez 10 ou 15, mas vou me permitir isso, eu preciso. Não vou contar ainda o destino da viagem, mas é fora do Brasil."

Belo em bastidores de show na madrugada desta terça-feira, 21 


Entenda o caso
Os problemas de Belo teriam começado depois de encarar uma rotina intensa de trabalho nos preparativos de seu novo CD, juntamente com a rotina de shows.

O primeiro sinal de que a coisa não ia bem aconteceu no dia 13 de setembro, quando ele sentiu-se mal, foi hospitalizado e teve que cancelar um show em Aracaju.


O cantor teve alta no mesmo dia, mas recebeu a recomendação médica para evitar viajar de avião. Ele manteve a agenda de shows para lugares próximos, mas não conseguiu se recuperar da estafa.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais