Cidadeverde.com

Beyoncé mostrou todo o seu poder e brilho em revista de moda

Imprimir

Aos 32 anos e uma das artistas mais renomadas do mundo pop, Beyoncé mostrou todo o seu poder na 5ª edição do CR Fashion Book, que traz a cantora em capa e recheio da publicação de moda.

Mamãe de Blue Ivy, 2, sua filha com o maridão, Jay Z, Bey aparece bem à vontade em uma das fotos da publicação, com direito a hot paints, salto alto e um casaco; sem sutiã, ela levou o decote ao limite e exibiu as belas curvas, reconquistadas mesmo depois da primeira gestação.

Chamada de "rainha Bey" pela publicação fashion, ela contou com fotos de Pierre Debusschere e direção criativa do estilista italiano queridinho das famosas Riccardo Tisci, que criou um clima de poder, com a cantora encarnando uma gata, posando de surfista (com direito a prancha com o logo da grife Chanel) e espremendo tomates com as mãos, remetendo a corações sangrentos.

Na entrevista concedida a CR Fashion Book, ela se considera uma transformadora social. "Vocês me chamam de cantora, mas fui chamada para mudar, para diluir o luto, ansiedade e a perda daqueles que me ouvem cantar". Porém, ela não acredita em um mundo perfeito: "Utopias não me interessam. Eu sempre bagunço um pouco as coisas. É caos, em parte, que nos faz enxergar", completou.  

Considerada uma inspiração para muitos de seus fãs, ela mostrou seu lado de mamãe coruja e tirou todas as famosas de sua lista. "Minha filha, Blue Ivy, é minha maior musa. Há alguém - que todas nós descobriremos em breve - mais importantes do que nós mesmas para perder."

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais