Cidadeverde.com

Carrie Fisher recebeu visita de cachorro adotado em hospital antes de morrer

Foto: Twitter / Reprodução

A atriz Carrie Fisher recebeu uma visita muita especial enquanto esteve internada no hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Seu "companheiro", o bulldog francês Gary, de 4 anos, que ela havia adotado, foi levado até a unidade hospitalar para vê-la. A visita aconteceu quatro dias antes dela morrer. O animal agora deve ser cuidado pela filha da atriz, Billie Lourd, de 24 anos. As informações são do tabloide americano "TMZ".

Carrie morreu na manhã da última terça-feira (27), quatro dias depois de sofrer um infarto durante um voo entre Londres, no Reino Unido, e Los Angeles, nos Estados Unidos. Ainda segundo o "TMZ", Gary estava ao lado da dona quando ela passou mal dentro do avião.

Segundo o tabloide, era do desejo da atriz que o animal permanecesse na família caso ela morresse. Gary foi adotado por Carrie para ajudá-la no tratamento de um transtorno bipolar. Desde então, a atriz passou a ficar muito próxima do cachorro, que chegou a acompanhá-la em grandes eventos como o Festival de Cannes deste ano e outros tapetes-vermelhos.

Segundo o "TMZ", Carrie sofreu uma segunda parada cardíaca nesta terça-feira que a levou à morte. Em redes sociais, fãs, parentes e amigos de trabalho lamentaram a perda da atriz, que se consagrou na carreira como a Princesa Lea da saga "Star Wars".


Fonte: Extra