Cidadeverde.com

Impaciente, cachorro mete a pata na buzina ao ficar preso em carro

Cansado de esperar pelos tutores, um cachorro protagonizou uma cena “fofínea” em Grove City, Ohio. Ele simplesmente começou a buzinar e latir, o que chamou a atenção do casal Tim e Yvonne Blankenship. Eles passavam pela estação quando viram a cena e não pensaram duas vezes: filmaram e jogaram no Youtube. Yovnne contou que uma mulher chegou apressada, respondendo aos chamados do cãozinho. Ela explicou que o pet sempre fica muito #chateado quando não está ao seu lado.

Pelo Facebook, moradores da região contaram que o cachorro, que se chama Dimond, é muito bem tratado e “mimado como um anjo ou uma criança”. E revelaram que essa não é a primeira vez que o bravinho se descontrola no banco do motorista: vários usuários relataram que já viram Dimond dando suas buzinadas por aí.

O canal de TV WSYX ABC 6, que publicou a história, garantiu que o cão ficou poucos minutos sozinho. Mas é sempre bom lembrar que essa não é uma boa ideia. Além de sofrer com calor, o animal pode ser roubado,  caso levem o carro.


Com informações Correiobraziliense
bicharada@cidadeverde.com