Cidadeverde.com

Bingo do Bem vai beneficiar quatro entidades piauienses

Imprimir

No dia 14 de dezembro será realizado o Bingo do Bem, que vai sortear um chalé em Pedro II. A iniciativa vai beneficiar quatro instituições piauienses que trabalham com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.   

O organizador da ação, o publicitário Sílvio Leite, em entrevista ao Jornal do Piauí, nesta quinta-feira (27), disse que essas entidades fazem o papel do estado. "Com sacrifício, com ajuda de voluntários, essas entidades conseguem fazer um trabalho melhor do que o Estado".  

Serão beneficiadas com o Bingo do Bem a creche do Dom Abel, que atende 200 crianças na cidade de Campo Maior; Fundação Santa Ângela, que atua na qualificação profissional de jovens em Pedro II; Apae de Piripiri, que atende 400 crianças do município e região e o Lar de Maria, que atende crianças com câncer em Teresina. 

Sílvio  Leite disse que a meta é vender 20 mil cartelas. "Estou muito feliz com a repercussão positiva do Bingo do Bem. As instituições estão promovendo eventos para divulgar e vender cartelas. Tudo que arrecadarem será revertido para elas".  

As cartelas do Bingo do Bem estão sendo vendidas nas sedes das entidades participantes, em um quiosque no Teresina Shopping e nos postos das redes Pague Contas e Tudo de Banco. 

O sorteio acontece no dia 14 de dezembro, às 9h. Os concorrentes não precisam estar presentes. 

Sana Moraes
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais