Cidadeverde.com

Prefeitura de Piracuruca cria Centro Administrativo

A Prefeitura de Piracuruca entregou, nesta terça-feira (17), a reforma de um antigo prédio do centro da cidade, que agora passa a abrigar o novo Centro Administrativo da gestão municipal. O prédio está localizado na Rua Senador Gervásio, esquina com a Avenida Cel. Pedro de Brito, na Praça Dr. José de Brito Magalhães, antiga Praça da bandeira, no coração de Piracuruca.

No local passarão a funcionar três secretarias municipais: Secretaria de Meio Ambiente, gerida pelo secretário Manoel Filho; Secretaria de Obras, cujo secretário é Assis Mãozinha; e a Secretaria de Transporte e Trânsito, administrada pelo secretário Pastor Eudes. No local, também funcionará o Departamento de Trânsito do Piauí (Detran), que tem como diretor, Emiliano Lima.

De acordo com o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, a abertura de um novo espaço para abrigar essas secretarias há muito tempo se tornou uma necessidade do município, tanto para melhorar o atendimento, dando mais segurança e dignidade aos servidores e usuários, quanto para as finanças do município.

“Essa mudança tanto traz benefícios à população em relação ao atendimento quanto à gestão financeira do município, já que deixaremos de ter custos com o pagamento de aluguéis, vigilantes, limpeza, telefone, entre outros. Uma ação como essa demonstra nosso respeito aos moradores da cidade e ao dinheiro público”, explica o gestor.

Os habitantes de Piracuruca que precisarem utilizar os serviços de alguma das três secretarias já pode se dirigir ao Centro Administrativo para obter mais informações. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: