Cidadeverde.com

Prefeitura anuncia reconstrução de casas em Campo Maior

As famílias atingidas pela conhecida Lagoa do Cariri, em Campo Maior, que está sendo drenada pela Prefeitura, através do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), estão sendo amparadas pelo poder público municipal, que está realizando a drenagem e reconstruindo 100 metros de calçamento na Travessa Amapá.

O trecho que está sendo calçado alagava no período de chuvas. Além da drenagem e da pavimentação o SAAE está auxiliando as famílias que moram na Travessa com a construção de 04 novas casas e ainda o melhoramento da estrutura de outras 06 residências.

O prefeito Ribinha esteve  acompanhando a execução da obra ao lado do diretor do SAAE, João Lima. O diretor explicou que no projeto de drenagem, está prevista a elevação do nível da rua para servir de parede de contenção. Com isso será necessário demolir as casas que ficam nesse trecho que será modificado. João informa que também está garantida pelo projeto a reconstrução dessas casas, mas enquanto as residências não ficam prontas o SAAE pagará os alugueis das famílias removidas.

Ribinha disse que determinou que o problema da lagoa do Cariri, que incomodava os moradores com mau cheiro e doenças, seja resolvido em sua totalidade. “Essa é uma ação iniciada no governo do Paulo Martins, que precisamos concluir para devolver a tranquilidade aos moradores dessa região”, destacou o prefeito.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais