Cidadeverde.com

Serviço de coleta já recolheu 40 toneladas de lixo em Nazária

Prestes a comemorar 30 dias de uma nova gestão, o município de Nazária já registra avanços. Umas das primeiras medidas tomadas pelo prefeito Osvaldo Bonfim foi implantar na cidade um serviço de limpeza pública regular e eficiente. “A cidade estava muito suja, e com o início do período chuvoso temíamos o acúmulo de água e lixo, o que poderia resultar em transtornos e doenças, como dengue, febre chicungunha, dentre outras. Além disso, precisávamos mudar o semblante da cidade e deixá-la digna de seu povo”, afirmou o gestor.

Desde a sua implantação, o serviço de coleta já removeu da cidade dezenove toneladas de lixo e mais de quarenta carregamentos de entulhos. Além das vias, o campo de futebol do município também passou por limpeza e capina, estando agora apto para o uso dos jovens.

A coleta de lixo e o serviço de limpeza pública agora são constantes em Nazária. Cumprindo uma agenda diária, com início as 7h30min, o caminhão atenderá a todas as comunidades,  tanto na sede como na zona rural.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais