Cidadeverde.com

Avanços administrativos no município de Paulistana

O prefeito reeleito de Paulistana, Gilberto José de Melo, o popular Didiu (PSB)  é só alegria com as chuvas que tem caído no município nos últimos dias, Didiu é bastante preocupado com o abastecimento de água da região e  revitalizou e construiu  várias barragens no primeiro mandato, além de ter recuperado e perfurado vários poços em todo área territorial de Paulistana. Com as chuvas que tem caído na cidade,  o prefeito espera mais produção agrícola para o homem do campo com geração de renda aos pequenos agricultores. 

O prefeito no segundo mandato quer intensficar  mais  ações na saúde do município,  pois já climatizou  e aparelhou  o hospital de Paulistana na primeira gestão e   já tem garantidos recursos de emendas parlamentares para investir na saúde proporcionando mais serviços do setor para a comunidade.

Didiu quer também  sanear ainda mais as contas públicas de Paulistana e se orgulha de nunca ter atrasado salários e  de pagar antecipadamente o 13º de todos os servidores públicos municipais. De acordo com o prefeito o pagamento atualizado  de fornecedores também é prioridade no perfil administrativo da gestão.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais