Cidadeverde.com

Projeto Jovens Empreendedores será implantado em Corrente

A prefeitura de Corrente assinou um contrato de adesão ao projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP). O projeto  é destinado a fomentar a educação e a cultura empreendedora, procurando  apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender e o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gerência da própria vida (pessoal, profissional e social).

Essas são características fundamentais dos comportamentos empreendedores, nos quais o estudante e o grupo em que está inserido reconhecem que suas contribuições são importantes e valorizadas. O projeto será executado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e o SEBRAE.

Segundo o vice prefeito Dionizio Junior por meio do JEPP, os alunos do 1º ao 9º ano irão aprender sobre empreendedorismo ao longo do semestre letivo, ficando em contato com a cultura empreendedora desde cedo,  estando mais preparados para enfrentar desafios e mais abertos a inovações.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais