Cidadeverde.com

Bom Jesus: TCE aprova contas de Marcos de 2014

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aprovou, por unanimidade, a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Bom Jesus referente ao exercício financeiro de 2014. A decisão foi proferida em sessão ordinária nesta terça-feira (11).

“Contamos com uma equipe muito competente e dedicada, que trabalha muito para que possamos manter as contas do município em dia, respeitando os compromissos financeiros assumidos, assegurando o pagamento regular da folha de pagamento e dos investimentos que fazemos”, comentou o prefeito Marcos Elvas logo após a sessão no TCE. O gestor ressaltou ainda que todas as ações executadas pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus seguem um rigoroso planejamento, o que permite controlar melhor os gastos públicos.

“Temos uma preocupação constante em não gastarmos mais que recebemos. Isso é básico. Graças a esse cuidado, mesmo com todas as dificuldades oriundas da crise financeira que assola o país já há algum tempo, estamos conseguindo ampliar serviços, pagar servidores em dia e realizar obras que a população necessita”, acrescentou Marcos Elvas.

No mês de março, o órgão fiscalizador já havia aprovado, também por unanimidade, as contas do município referentes ao exercício de 2013, primeiro ano do mandato anterior de Marcos Elvas, que foi reeleito para o quadriênio 2017/2020.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais