Cidadeverde.com

Alternativas para o turismo em Nazária

O Prefeito Osvaldo Bonfim, se reuniu na manhã desta terça-feira (18) com o Secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior, na oportunidade, o gestor apresentou ao secretário importantes projetos em benefício do município.

Osvaldo Bonfim solicitou o apoio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) para a execução de obras, como a construção de um novo campo de futebol no município, além de asfalto e calçamento. Outro importante empreendimento e também pauta na reunião, é a urbanização do centro do município, contemplando a orla do rio Parnaíba. Segundo o Prefeito, a idéia é que Nazária conte com infraestrutura tanto para o lazer como para o turismo. “Precisamos buscar alternativas para atrair novos negócios e principalmente para oferecer espaços de lazer e turismo na cidade,e com esse intuito solicitamos o apoio e a parceria da Setur,” disse.

Durante a reunião na Setur, o prefeito Osvaldo Bonfim esteve acompanhado da presidente da Câmara Municipal, vereadora Creane Sousa, e dos vereadores Marcelo Carvalho e Lourival Bispo, que apóiam os projetos.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais