Cidadeverde.com

Município de Corrente e Fiepi firmam parceria

No dia 05 de maio o prefeito Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro, e o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí(Fiepi) Antônio José Moraes Sousa Filho, assinam em Corrente, a formalização de uma  parceria objetivando o funcionamento compartilhado de uma  Unidade Integrada do  SESI/SENAI/IEL, no município. A unidade integrada atuará  em conjunto com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Para o  prefeito  Murilo Mascarenhas  o município de Corrente está precisando de mão de obra qualificada, e a instalação de uma unidade Senai vem em um momento oportuno. “Das salas de aula desta unidade do Senai, não sairão apenas trabalhadores capacitados, mas futuros empresários que deverão contribuir para a transformação e do desenvolvimento econômico do nosso município” ressaltou o prefeito.

Para a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, de Corrente,  Diviane Rocha Louzeiro,  a inauguração da unidade será um marco na história da cidade, das empresas instaladas e das que ainda investirão no município. “Este será um diferencial competitivo para as empresas que quiserem se instalar na região, e um ganho para a sociedade como um todo” frisou Diviane.


Fonte: Ascom

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais