Cidadeverde.com

Universidade Aberta em Lagoinha do Piauí

O Prefeito de Lagoinha do Piauí, Dr. Alcione, se reuniu na tarde desta quinta-feira (4) com a secretária de Educação do Piauí, Rejane Dias, para tratar sobre vários benefícios para a área da educação no município. Dentre as novidades garantidas pela secretária durante a reunião está a instalação de um polo que receberá o vestibular da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) que ofertará cursos de ensino superior para população de Lagoinha do Piauí. 

A princípio os cursos ofertados serão na área de administração e em outras três áreas a serem definidas. O prefeito Alcione também garantiu junto a Seduc a regularização do transporte escolar para os alunos do município. Também participaram da reunião, juntamente com o prefeito Dr.Alcione e a secretária Rejane Dias, o deputado estadual - Wilson Brandão, o secretário da Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência (SEID) – Mauro Eduardo e o direto de engenharia da Seduc, Alex Fabiano. 

A reunião entre os gestores aconteceu nesta quinta-feira (4) na sede da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) no Centro Administrativo, na zona Sul de Teresina. 

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais