Cidadeverde.com

Shows no aniversário de Palmeirais

Foi uma semana de comemorações, marcadas por inaugurações, apresentações culturais e shows musicais em homenagem aos 123 anos de Palmeirais . No palco da Vila Belém, espaço criado para receber as atrações culturais, Os Meninos de Barão, Jonas Esticado e Avine Vinny fizeram a festa na noite de segunda-feira.

O município de Palmeirais chega aos 123 anos com vários motivos para comemorar, entre eles a reabertura da Biblioteca Pública Municipal, Adriano Rogério da Silva, que ganhou um novo espaço, e a entrega da reforma e ampliação da Unidade Escolar Gonçalo Barbosa Soares, na comunidade Penicilina. A Secretaria Municipal de Ação Social também foi reformada.

A população comemora ainda a chegada de uma ambulância reformada e a compra de um novo veículo, que deve ser entregue nos próximos dias. “ Nós já assinamos o contrato de compra e, agora, estamos só esperando o veículo chegar”, afirma o prefeito Reginaldo Júnior ao destacar que a viatura do SAMU também passa por uma reforma e deve ser entregue em breve.

Para o prefeito, esse resultado é fruto do empenho de toda a equipe administrativa . “Temos muito o que comemorar , materializado por um volume inédito de ações que mudaram a cara da nossa cidade nos últimos seis meses. Escolas ganharam reformas, postos de saúde foram revitalizados e o hospital voltou a funcionar de forma resolutiva. Também reerguemos as finanças do nosso município e o salário dos servidores e comissionados é pago rigorosamente em dia. Eu não tenho dúvidas de que este surpreendente crescimento é fruto do trabalho de uma equipe unida e incansável”, diz.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais