Cidadeverde.com

Obras da Estação de Tratamento de Floriano

Na manhã dessa quarta-feira (12), o prefeito Joel Rodrigues, acompanhado do secretário de Infraestrutura Marcony Alisson e sua equipe, realizou uma visita à obra da Estação de Tratamento do Esgotamento Sanitário, localizada no bairro Riacho Fundo, a dois quilômetros da zona urbana de Floriano. Na ocasião também estava presente o engenheiro responsável pela obra, Aloísio Matos.

Nas ações, que tiveram início há cinco dias, estão sendo realizadas a supressão vegetal e a limpeza da área onde será montado o canteiro de obras e instaladas as máquinas e equipamentos para uso dos operários. Após a construção da Estação a próxima etapa será a implantação das estações elevatórias e a revisão das tubulações que compõem o sistema de tratamento sanitário. 

O secretário de Infraestrutura ressaltou a importância da obra para a saúde pública e para o crescimento da cidade. "Os resíduos que estavam indo para riachos e para o Rio Parnaíba agora terão outro destino, Floriano está evoluindo e precisamos acompanhar esse progresso com práticas de modernização", disse o secretário Marcony Alisson.

Fonte: Ascom