Cidadeverde.com

Prefeitos dizem que Congresso é positivo e traz novo olhar sobre gestão

Os prefeitos do Piauí continuam acompanhando o Congresso das Cidades, que termina nesta quarta-feira (15) e acontece no auditório da Federação das Industrias do Piauí. Gestores consideraram positivo e serve para renovar as ideias de como administrar.

O prefeito Henrique César (PT do B), de Alto Longá, ressaltou que o Congresso faz com que os gestores tragam um novo olhar sobre a gestão. "É um aprendizado, nos ensina e motiva a rever os paradigmas de cada municipio e de repente a gentre começa a ter um novo olhar na política do Brasil e do Piauí. Ele serve para renovar as nossas ideias, nosso compormisso, nos ensinando a mexer assim com as dificuldades para que possamps cumprir as nossas metas traçadas durante a campanha", disse Henrique César.

De acordo o prefeito de São Francisco do Piauí, Antônio Martins (PSDB), as palestras como as do Sebrae, gestão na Saúde e prestação de contas, fizeram com que eles se embasem para que possam experenciar a adminsitração. "Estamos adquirindo experiência, aprendendo muito e é um evento de primeira qualidade", disse o prefeito.

 

Já o prefeito de Antônio Almeida, João Batista (PSB), positivamente, eu acho que com a uniao municipalista promovida pela TV Cidade Verde de trazer pessoas com vasta experiência para abordar a crise e como sair dela, só vejo isso como um fator super positivo e espero que esses eventos sejam replicados em outras oportunidades para que a genter possa estar melhorando cada vez mais a nossa vontade de dar qualidade para a gestão pública. 

Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com