Cidadeverde.com

Ator chega em Teresina para lançamento da Paixão de Cristo em Bom Jesus

O ator Guilherme Trajano chega amanhã (21) em Teresina para participar do lançamento da Paixão de Cristo de Bom Jesus, a ser realizada na próxima quinta-feira (22), às 11h, no Salão Nobre Francisca Trindade da Assembleia Legislativa do Piauí. O ator interpretará Jesus Cristo na oitava edição do espetáculo.


O produtor executivo da Paixão de Cristo de Bom Jesus, Carlos Anchieta, frisa que a encenação do espetáculo acontecerá na Sexta-feira Santa, 6 de abril, no Salão da Serra de Bom Jesus, a partir das 17h30. “Guilherme Trajano chega na tarde desta quarta (21) em Teresina. Aqui ele participará do lançamento do espetáculo e gravará algumas falas”, diz Anchieta.

Como em edições anteriores, Guilherme Trajano, que já participou de diversas produções da Tv Globo, como Sítio do Pica Pau Amarelo, Malhação e Vida Alheia, será acompanhado pelos atores do Grupo de Teatro da Tribo de Teresina e do deputado estadual Fábio Novo, que desde a primeira edição apoia o evento e integra elenco.

“É quase certeza que este ano irei interpretar Herodes. Mas o que está realmente certo é que a Paixão de Cristo de Bom Jesus será um grande espetáculo para o público. A cada ano trabalhamos para que a história de Jesus Cristo seja contada com mais qualidade”, afirma o parlamentar.

Em 2012, a montagem envolve mais de 60 atores e figurantes locais que dão vida aos últimos momentos da vida de Jesus Cristo.  O roteiro e a direção do espetáculo estão a cargo do ator e diretor Franklin Pires.

Da Editoria de Cidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais