Cidadeverde.com

Acusado de dois estupros é preso após denúncia de suposto 3º caso

O homem de iniciais R.N.D, de aproximadamente 50 anos, foi preso acusado de aliciar e estuprar três crianças com idade de 10 e 12 anos, no município de Bom Jesus, a 632 km de Teresina. De acordo com o Delegado Regional Jucier Alyson, a primeira acusação foi registrada ainda em 2012, o suposto agressor não foi preso e para resguardar a vítima apenas foram aplicadas medidas protetivas. 

O segundo caso teria ocorrido no final de 2013. Nos dois registros, exames de corpo de delito comprovaram que houve conjunção carnal. Um terceiro caso, que seria de 2014, também será investigado pela Polícia Civil de Bom Jesus, após denúncias do Conselho Tutelar.

"As acusações contra ele eram reincidentes e na primeira acusação, não foi preso. Apenas foi determinado que o suspeito mantivesse certa distância da vítima. Após este período, mais dois supostos casos surgiram e só agora foi decretado mandado de prisão preventiva", explica Jucier Alyson.

Ainda segundo o delegado, entre as vítimas estariam parentes da esposa do acusado, que foram supostamente, violentadas dentro da própria residência. Durante a prisão, o suspeito não reagiu e foi encaminhado a Delegacia de Bom Jesus, devendo ser transferido para Penitenciária Dom Abel.


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais