Cidadeverde.com

Bandidos invadem banco pelo buraco do ar-condicionado e tentam arrombar cofre

O Banco do Nordeste do município de Bom Jesus, a 632 km de Teresina, foi arrombado neste fim de semana. De acordo com informações do comandante da Polícia Militar na região, capitão Walter Pinto, os bandidos desligaram o alarme e tiveram acesso ao interior da agência após retirar o aparelho de ar-condicionado.


                              Fotos: Divulgação

O comandante explica que apesar do reforço do policiamento em razão do Festival de Rabeca, a agência não tem vigilante, o que facilitou a ação dos criminosos. 

"O alvo deles não eram caixas eletrônicos e sim o cofre, onde encontramos indícios de que eles teriam utilizado um maçarico, mas não conseguiram dinheiro. O arrombamento só foi percebido pela manhã, pois eles cortaram a eletricidade do local. O banco  está totalmente revirado", explica o capitão. 

De acordo com o comandante, a arma do viligante da agência bancária foi levada pelos bandidos. "O revólver calibre 38 estava em cima da mesa e eles se aproveitaram para levar a arma. O crime só foi percebido pela manhã quando o próprio vigilante chegou ao local e se deparou com a cena", reitera. 

Até o momento, ninguém foi identificado. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais