Cidadeverde.com

TJ assegura recursos para construção de Fórum de Bom Jesus

O deputado estadual Fábio Novo (PT) se reuniu nesta segunda-feira (16) com o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, para entregar a Lei 6.558/2014, que autoriza o Estado a doar terreno para a construção de prédio do novo Fórum no município de Bom Jesus, região Sul.

A Lei, pleiteada por Fábio Novo junto ao Governo do Estado, foi aprovada ainda no ano passado e garante a doação de terreno do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí para que o TJ construa o novo prédio. De acordo com Raimundo Eufrásio, serão investidos cerca de R$ 2,5 milhões na obra.
 
Segundo o deputado Fábio Novo, o atual prédio do Fórum está em condições precárias e não atende às necessidades da população. “O prédio é antigo e tem problemas na rede elétrica, no sistema de esgotamento sanitário, dentre outros. O novo prédio vai proporcionar qualidade na prestação jurisdicional à população, na medida em que vai melhorar o trabalho dos servidores, advogados, promotores e juízes”, destaca.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais