Cidadeverde.com

Carro capota e três pessoas da mesma família morrem na saída de Bom Jesus

  • Bom_Jesus_Acidente_Idosos_5.jpg Divulgação
  • Bom_Jesus_Acidente_Idosos_4.jpg Divulgação
  • Bom_Jesus_Acidente_Idosos_3.jpg Divulgação
  • Bom_Jesus_Acidente_Idosos_2.jpg Divulgação
  • Bom_Jesus_Acidente_Idosos_1.jpg Divulgação

Três pessoas de uma mesma família morreram e outras duas ficaram feridas após um carro capotar em um trecho da BR-135 na saída de Bom Jesus, a 630 quilômetros de Teresina. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (7).

De acordo com informações da Polícia Civil de Bom Jesus, as vítimas foram identificadas como Antônio Lopes dos Santos, de 69 anos, Augusto Lopes dos Santos, de 47 anos, e Maria das Graças de Oliveira, cuja idade não foi revelada. Augusto conduzia o carro na hora do acidente e era filho de Antônio e Maria das Graças.

Os únicos sobreviventes da tragédia foram um adolescente identificado como Hudson Gabriel Carvalho Oliveira e uma criança identificada como José Willem Alves de Oliveira. Ambos são netos de Antônio e Maria das Graças.

"Os cinco estavam todos no mesmo carro, que perdeu o controle, saiu da pista e capotou nas proximidades da Penitenciária de Bom Jesus. Eles se deslocavam de Pedro II para Brasília", disse o policial civil Eugênio Paraguassú, da Delegacia de Bom Jesus.

As três vítimas fatais e os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos. Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência.

Antônio, Maria das Graças e Augusto eram naturais de Domingos Mourão, 220 quilômetros ao Norte de Teresina. Eles saíram de Pedro II com destino a Brasília por volta das 5h desta sexta-feira, segundo relatou Hudson à Polícia. O sobrevivente também comentou que a família parou para descansar em Floriano, 245 quilômetros ao Sul da capital. No momento do acidente, o adolescente estava dormindo.

Outros acidentes

Esse é o segundo acidente grave e com vítimas fatais nesta semana na BR-135. Na quinta-feira (6), duas mulehres morreram após a colisão entre um carro de passeio e uma moto no trecho da rodovia federal na entrada da cidade de Santa Clara, a 620 quilômetros de Teresina. A violência do impacto foi tão grande que uma vítima teve o pé arrancado do corpo e outra acabou decapitada.

Antes disso, no dia 30 de julho, um homem morreu após o carro que dirigia perder o controle, bater violentamente em uma árvore e ficar parcialmente destruído em um trecho da BR-135 próximo a Bom Jesus.

Quatro dias antes, quatro pessoas da mesma família também morreram na BR-135 próximo ao município de Corrente, 874 quilômetros ao Sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu quando o carro de passeio das vítimas colidiu frontalmente com um caminhão de reboque.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais