Cidadeverde.com

Polícia recaptura acusado de participar de assalto a banco de Cristino Castro

Policiais civis e militares prenderam no fim da tarde desta sexta-feira (14) um homem identificado como Eugêmio Mendes dos Santos, de 35 anos, acusado de participar do assalto ao Bradesco de Cristino Castro, a 595 quilômetros de Teresina. Ele estava preso na Delegacia de Bom Jesus, mas fugiu por volta das 12h de quinta-feira (13) após cerrar a grade de uma cela.

Eugênio foi recapturado na zona rural de Cristino Castro. "Ele tinha sido preso no início da semana em Campo Alegre de Lourdes, no interior da Bahia, e chegou em Bom Jesus na terça-feira, mas fugiu ontem ao meio dia. Conseguimos recapturá-lo na localidade Panasco, na zona rural de Cristino Castro", contou o chefe de investigação da Delegacia de Bom Jesus, José de Anchieta.

Agora, a Polícia Civil de Bom Jesus investiga como Eugênio conseguiu fugir da Delegacia. "Depois de ser recapturado, ele alegou que conseguiu a cerra para cortar a grade dentro do banheiro do xadrez e que cerrou durante a noite toda", comentou José de Anchieta.

De acordo com a Polícia Civil de Bom Jesus, além de responder pelo furto qualificado ao Bradesco de Cristino Castro, Eugenio possui um mandado de prisão em aberto por furto e receptação em Osasco, no interior de São Paulo. "No sábado, ele deve ser encaminhado para a Penitenciária de Bom Jesus", finalizou José de Anchieta.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais