Cidadeverde.com

Brad Pitt completa 51 anos: confira momentos marcantes do ator

Imprimir

No começo da carreira, ele ficou conhecido pelo charme e pela beleza imponente. Mas Brad Pitt, que completa 51 anos nesta quinta-feira (18/12), provou ter mais que um belo par de olhos azuis a mostrar - além de atuar, é produtor, empresário, engajado em causas sociais e comanda uma vinícola. Para homenagea-lo, o Diversão&Arte lista cinco momentos importantes de um dos maiores astros de Hollywood. Confira!

Atuação em Entrevista com o vampiro

Lançado há duas décadas, o longa-metragem baseado no livro homônimo de Anne Rice trazia Antonio Banderas, Kirsten Dunst e Tom Cruise no elenco. O filme foi um dos percursores das sagas vampirescas e Pitt ganhou atenção mundial ao representar Louis de Pointe du Lac, um vampiro com dilemas existenciais. Os filmes Clube da Luta (1999) e Bastardos Inglórios (2009) também foram importantes para aumentar o prestígio do galã com a crítica especializada. Apesar disso, ele só ganhou um Oscar, pela produção do longa 12 anos de escravidão (2013).

Participação em Friends

A aparição de Pitt em Friends causou burburinho e ainda é lembrada pelos fãs do seriado americano, que completou 20 anos em 2014. No oitavo episódio da nona temporada da série, exibido em 2001, o ator viveu Will Colbert, que comandou um “clubinho” contra Rachel -- curiosamente, interpretada por Jennifer Aniston, com quem era casado. O episódio teve índices altíssimos de audiência: foi assistido por 13 milhões de espectadores. 

Separação de Jennifer Aniston

Já se passaram nove anos desde a separação do astro de Hollywood e Jennifer Aniston, mas a imprensa internacional garante que a atriz não superou um dos mais conturbados e comentados divórcios da última década. Antes de se envolver com Angelina Jolie nos bastidores de Sr. e Sra. Smith, em 2005, Pitt teve um relacionamento de sete anos com Aniston. No ano passado, uma declaração polêmica do ator deixou a atriz de Friends em uma situação constrangedora. Em entrevista a revista Esquire, o astro deu a entender que a relação com Aniston teria sido uma "perda de tempo" e que sua vida não fazia sentido antes de conhecer Jolie. Tenso!

Casamento com Angelina Jolie

Um dos casais mais famosos de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie (ou Brangelina, se preferir) estão juntos há quase 10 anos, mas só se casaram em agosto, em cerimônia secreta na França para seletos convidados. Angelina Jolie nunca escondeu que Pitt foi o responsável por grandes mudanças em sua personalidade. Quem diria que a atriz, que carregava um colar com amostras de sangue do ex-marido, Billy Bob Thorton, se tornaria a supermãe de seis filhos e Embaixadora da Boa Vontade da Onu? Mas as influências foram recíprocas: Pitt também afirmou que tinha problemas com drogas e que “Angie”, como carinhosamente chama a esposa, foi a sua salvação. Fofo, não é? Em 2015, eles poderão ser vistos juntos nas telonas com o longa By the sea, dirigido e protagonizado por Angelina. Além de Jolie, Pitt já se relacionou com outras famosas: Gwyneth Paltrow, Juliette Lewis e Robin Givens.

Fonte: Correio Braziliense

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais