Cidadeverde.com

Bradley Cooper e Suki Waterhouse terminam namoro de 2 anos

Imprimir

Chegou ao fim o namoro de dois anos de Bradley Cooper e Suki Waterhouse, segundo o site o E! Online. Os representantes do ex-casal não se pronunciaram sobre o assunto e nem revelaram as razões do término.

 

Foto: Stuart C. Wilson / Getty Images


Bradley Cooper e Suki Waterhouse em foto de 2014

Ainda de acordo com a fonte, a separação ocorreu em janeiro deste ano antes do Oscar. Apesar do rompimento, eles foram flagrados juntos em um restaurante nos EUA um dia após a premiação e, ao que tudo indica, continuam amigos.

Os dois iniciariam o relacionamento em março de 2013, quando foram fotografados em Boston. Na época, a modelo disse que eles mantinham o namoro bem reservado. "Eu não falo sobre o meu namorado porque é chato. Eu acho que o que quer que eu diga vai soar estranho. Mas a verdade é que, se eu começar a falar sobre ele, eu provavelmente não serei capaz de parar. E eu realmente não quero falar sobre ele, sabe?”, comentou ela .

Na última quarta-feira (18), o protagonista do filme Sniper Americano foi visto em uma festa em Las Vegas acompanhado de Miles Teller e Jonah Hill. O ator está gravando mais um longa, Joy, com Jennifer Lawrence.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais