Cidadeverde.com

Briga em convenção política do Vasco tem tiros, facadas e presos

Imprimir

Às vésperas da eleição presidencial do Vasco, uma briga generalizada roubou as atenções da convenção de Eurico Miranda na zona norte do Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira. Do lado de fora do encontro, membros da principal organizada do clube entraram em confronto, e sete foram presos.

Segundo testemunhas, foram mais de 100 pessoas envolvidas na confusão, na porta do clube Vila da Feira, na rua Haddock Lobo, na Tijuca. O trânsito foi fechado, e a briga durou cerca de 15 minutos, com direito a tiros, facadas e agressões com barras de ferro. A Polícia Militar foi acionada e prendeu sete.

A principal organizada cruzmaltina está dividida entre os que apoiam a chapa de Eurico, a "Volta Vasco! Volta Eurico!", e os que estão com Roberto Monteiro, na "Identidade Vasco". Nos jogos em São Januário, as duas facções têm ficado separadas, por razões de segurança, com a proximidade do pleito.

Inicialmente, a votação que elegerá o novo presidente do Vasco aconteceria no dia 6 de agosto, mas foi adiada depois de muita polêmica, troca de acusações e brigas na Justiça. O pleito agora está marcado para o dia 11 de novembro, e tem seis candidatos inscritos e aptos para concorrerem.

Além de Eurico e Monteiro, tentam suceder Roberto Dinamite: Julio Brant ("Sempre Vasco"), Marcio Santos ("Vanguarda Vascaína"), Eduardo Nery ("Vasco mais que um gigante") e Tadeu Correia ("Vasco passado a limpo") - os dois últimos ainda estudam retirar suas candidaturas e apoiar Brant.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais