Cidadeverde.com

Brisa Sul: novo empreendimento da Boa Vista é sucesso em Teresina

Imprimir

A construtora Boa Vista, que atua no mercado piauiense há mais de 30 anos, resolveu apostar em um condomínio na zona Sul de Teresina. Trata-se do Brisa Sul Residence, que fica localizado entre as avenidas Wall Ferraz e Henry Wall de Carvalho e apresenta novos conceitos de segurança, lazer e conforto.

Situado entre os bairros Saci e Lourival Parente, o Brisa Sul Residence possui circuito interno com câmera de segurança, guarita de proteção, arrojado projeto de paisagismo e gás canalizado. Além disso, conta com clube com piscinas adulta e infantil, pista de cooper, área esportiva, playground e academia.

Os apartamentos do condomínio têm área de 73 metros quadrados, três quartos (sendo um deles suíte), banheiro social, sala de jantar/estar, cozinha, área de serviço e despensa. "O diferencial é a localização: o Brisa Sul fica no coração da zona Sul", comenta o diretor comercial da Boa Vista, Reinaldo Filho.

O novo empreendimento da construtora, que tem destaque no investimento em condomínios residenciais, está em fase inicial de execução. Mesmo assim, boa parte dos seus apartamentos já foi vendida. "Estamos na fase da limpeza de terreno e montagem do canteiro de obras. A procura tem sido grande. Em apenas dois meses, já vendemos praticamente 50% dos apartamentos", conta Reinaldo Filho.

Localizado próximo a bancos, supermercados e farmácias, o Brisa Sul Residence deve ser entregue em cinco etapas, a primeira delas prevista para daqui a 30 meses. "O condomínio possui 18 blocos, cada um deles com 32 apartamentos, totalizando 576. As outras etapas de entrega são de 42, 54, 66 e 78 meses", explica o diretor comercial da Boa Vista.

A empresária Maria Francileide de Mesquita foi uma das primeiras a se interessar pelo empreendimento. Seduzida pela possibilidade de morar em um condomínio de alto padrão na zona Sul que tanto gosta, ela se apressou para fechar negócio.

"A zona Sul é onde moro e pretendo ficar trabalhando. Gosto daqui. Além disso, sempre quis ter um lugar segura, onde eu pudesse morar e fazer minha caminhada. O Brisa Sul uniu tudo isso”, conta.

Para administrador Sérgio Luís Ribeiro da Silva, outro teresinense que resolveu investir no empreendimento, adquirir um apartamento no Brisa Sul Residence é a realização de um sonho. Ele explica que motivos o levaram a fechar negócio com a Boa Vista. "Primeiro, eu precisa de um imóvel. Segundo, a estrutura do condomínio é ótima, com piscina, academia, pista de cooper e campo de futebol. Terceiro, por causa da localização. Por último, porque está sendo construído em um local estratégico. Como viajo muito para Fortaleza, cidades do Maranhão e Sul do Piauí, o acesso ali é muito bom", justifica.

Sérgio Luís não foi o único que se entusiasmou com a compra. Além dele, outros vários transformaram interesse em contrato assinado. Segundo Reinaldo Filho, a procura continua grande, e a expectativa é que a totalidade dos apartamentos seja vendida em um período muito pequeno de tempo. "Acreditamos que, se continuar no ritmo que está hoje, podemos vender todas as unidades até o início de 2015". Para isso, a construtora mantém um stand de vendas no local da obra com um corretor de plantão pronto para atender os interessados.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais