Cidadeverde.com

Britânica gasta R$ 500 mil para se parecer com caricatura

Imprimir

Uma britânica de 30 anos já passou por diversas cirurgias e procedimentos de beleza para se aparecer com uma caricatura sua - feita quando tinha 15 anos. Krystina Butel já gastou quase R$ 500 mil e pretende investir ainda mais para chegar o mais próximo possível do desenho, feito durante uma viagem a Ibiza. As informações são do Daily Mail.

Butel é cabelereira na cidade de Wakerfield, West Yorkshire, e conta que já fez preenchimento de lábios, aplicou botox, fez branqueamento dos dentes, maquiagem definitiva, além de ter colocado silicone por cinco vezes. Agora, ela pretende fazer uma plástica para levantar as sobrancelhas, fazer implantes inferiores, aumentar ainda mais os seios – entre outras pequenas cirurgias.

A britânica disse que viajou com amigos para Ibiza aos 15 anos, quando um idoso perguntou a ela e sua amiga se queriam uma caricatura. Quando viu a ilustração, Butel disse que sentiu inveja daquela mulher poderosa – e viu que ela poderia ser assim também. “A caricatura me faz continuar com o meu sonho. Ela se parece exatamente como eu quero ser. Eu sei que estou mais perto agora do que estava há 15 anos, mas há sempre algo que eu posso fazer para ser mais parecido com ela”, diz. 

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais