Cidadeverde.com

Britney Spears leva os filhos para o show da irmã

Imprimir

Solteira desde a semana passada, quando anunciou o fim do noivado com David Luccado, a cantora Britney Spears está se apoiando na família para mander o alto astral.

Acompanhada dos filhos, Sean Preston e Jayden James, do relacionamento com Kevin Federline, ela foi ao show da irmã, Jammie Lynn. “No show da minha irmã. Ela vai tocar hoje à noite no LA County Fair, em Pomona”, escreveu.

Em seu último show, Britney mostrou bom humor ao falar sobre traição. "A melhor coisa de ser traída por seu namorado é que você pode ter um novo 'primeiro encontro'", disse, em tom de comemoração. O vídeo em que Britney aparece dando essa declaração foi publicado por um fã, na segunda-feira (1).

De acordo com o TMZ, o motivo do término aconteceu porque Britney teria assistido a um vídeo em que David aparece a traindo. E fica pior! A infidelidade teria acontecido durante um show da cantora, em Las Vegas, no começo de agosto. Um representante de Lucado disse à publicação: "David é muito apaixonado por Britney. Isso é uma infelicidade e esperamos que tudo dê certo."

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais