Cidadeverde.com

Bruna Marquezine esnoba fã e leva tombo na neve em Nova York

Imprimir

Bruna Marquezine desapontou uma de suas fãs que mora em Nova York. A atriz, que está nos Estados Unidos gravando junto com Tatá Werneck e o diretor Wolf Maya cenas para a próxima novela das sete, 'I Love Paraisópolis', não teria atendido ao pedido dessa fã para vir falar com ela.

De acordo com o jornal 'O Dia', Bruna gravava uma sequência de cenas no Central Park em meio a neve que assola a cidade. Essa fã, então, teria esperado a gravação terminar para falar com a atriz.

Assim que Wolf Maya finalizou os trabalhos, a tal fã se posicionou ao lado de Bruna e a chamou pelo seu nome três vezes, porém a atriz, segundo o jornal, fingiu não ter escutado. Em seguida, Bruna teria saído apressada do parque, o que lhe rendeu um tombo na neve, tudo isso para não atender a fã.

E falando na atriz, na última segunda-feira (09), ela foi motivo de piada na festa de Rafaella, a irmã do jogador Neymar, que comemorou 19 anos.

De acordo com o colunista Leo Dias, tudo começou quando um vídeo com sérios problemas de áudio foi exibido na discoteca onde a jovem fazia a festa. Nas imagens, uma série de amigos mandavam mensagens para Rafaella, inclusive Bruna.

Logo em seguida, todas as mulheres que chegavam para falar com Neymar eram interrompidas pelos amigos do craque que diziam em alusão ao ciúme da ex: "a Bruna chegou!".

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais