Cidadeverde.com

Bruna Marquezine fala com fãs sobre fim do namoro

Imprimir

Bruna Marquezine está certa que não quer mais reatar o namoro com Neymar. No Instagram, a atriz curtiu uma montagem com as fotos dos dois e com a palavra "Acabou" escrito. Na legenda, a conta @recadobrumares postou: "Sinceramente, vocês são patéticas e me fazem rir com isso".

Ao verem que a artista gostou da postagem, os fãs começaram uma discussão sobre o término. "Poxa @brumarquezine então quer dizer que agora, para você, as fãs do #Brumar são patéticas? Então, tá. Não está mais aqui quem falou", comentou uma internauta. Em resposta, Bruna se defendeu. "Pelo amor de Deus...curti a foto! Não chamei ninguém de patética e nunca achei isso", publicou a amiga de Luan Santana.

Os comentários continuaram e a atriz fez outra postagem para explicar melhor o mal entendido. "Vamos lá... Eu não chamei ninguém de patética, eu tenho um carinho enorme por todas vocês. Curti A FOTO porque de fato acabou e vocês precisam parar de fantasiar, ver coisa onde não tem mais! Eu respeito vocês e adoraria se vocês respeitassem que a minha vida continua, segue em frente! Desculpa se ofendi vocês...Eu amo vocês", declarou a estrela, que está no elenco do filme "Breaking Through".

 

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais