Cidadeverde.com

Câmara realiza audiência para discutir falta de drenagem em Teresina

Imprimir

A Câmara Municipal de Teresina realiza nesta segunda-feira (27), audiência pública para discutir os problemas de drenagem do residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. A audiência foi proposta pela vereadora Teresa Britto (PV). A audiência será às 16h, na Escola Graciliano Ramos, localizada no bairro Portal da Alegria VI.

O líder comunitário Jaílton Gomes, que mora na o Residencial Torquato Neto há mais de um ano, descreve a situação que os moradores vivenciam nos períodos chuvosos. “Ficamos totalmente ilhados. A água invade nossas casas e nos deixa bastante preocupados, por isso chamamos a atenção dos nossos vereadores para nos ajudar a solucionar esse grande problema”, lamenta Jaílton.

A vereadora Teresa Britto (PV) diz que o parlamento municipal se solidariza com os problemas da região do bairro Portal da Alegria VI e vai cobrar ações imediatas da Prefeitura de Teresina.

“Os moradores não aguentam mais tantos problemas. A Câmara de Teresina está fazendo seu papel de ouvir a população e buscar mecanismos concretos para a resolução dos problemas. Vamos continuar cobrando do Executivo municipal até que as melhorias sejam realizadas, visto que, na região do bairro Portal da Alegria VI, vivem mais de 30 mil pessoas”, conclui Teresa Britto.

Da Redação
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais