Cidadeverde.com

Câmeras flagram suspeito de matar vigia de padaria na zona Norte

Imprimir

Câmeras de segurança instaladas próximas à padaria Fortaleza, no bairro Marquês, zona Norte de Teresina, flagraram o momento em que o acusado de matar o vigia a machadadas foge de bicicleta.

O veículo utilizado na fuga pertencia ao vigilante morto, identificado como José Melo. O suspeito é um morador de rua e aparece também nas imagens do circuito interno da padaria. Apesar de ter passado aproximadamente 10 minutos no local, ele não levou nada do estabelecimento.

O assassinato ocorreu após uma tentativa de assalto à panificadora. A polícia informou que José Melo já havia sido vítima de tentativa de homicídio outras vezes.

A filha de José Melo, Maria de Jesus Alves de Melo, contou ao Cidadeverde.com que o vigia trabalhava na padaria há 17 anos e que os assaltos no local eram bastante comuns. 

Segundo as imagens registradas, o suspeito entrou na panificadora por uma área lateral, sem cortar o fio do sistema de alarme, 1h03. Depois, ele se escondeu em um quartinho próximo ao local onde o vigilante estava sentado e, em seguida, atingiu a vítima com um machado. 

 

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais