Cidadeverde.com

Caminhão tomba, motorista morre e população saqueia carrada de arroz

Imprimir

Um caminhão carregado de arroz tombou na estrada que liga os municípios de Batalha e Barras e provocou a morte de um homem. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (27), próximo à localidade Catombo, e vitimou o motorista Francisco Ribeiro de Carvalho Filho.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Batalha, sargento Messias Machado, o caminhão tombou em uma curva onde acidentes são muito comuns. Ainda segundo o militar, o motorista do veículo, Francisco Ribeiro de Carvalho Filho, de 33 anos, foi sacado da cabine e morreu na hora.

Uma ambulância levou o corpo de Francisco Filho ao Hospital Messias Andrade de Melo, em Batalha. A Polícia Militar não conseguiu localizar a família da vítima. "Nós chamamos a ambulância, que levou o corpo dele. Mas não encontramos nenhum celular com ele, nem conseguimos entrar em contato com ninguém da família dele", contou Messias Machado.

O comandante da Polícia Militar de Batalha informou também que o caminhão dirigido por Francisco Filho ficou completamente destruído e que moradores da região saquearam a carga que estava sendo transportada.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais