Cidadeverde.com

Campo Maior sedia congresso estadual da Ordem Demolay

O Congresso Estadual da Ordem Demolay do Piauí será realizado pela primeira vez em Campo Maior nos próximos dias 21, 22 e 23 de novembro. Essa é a VI edição do evento que irá reunir Maçons e Demolays de pelo menos sete cidades do Piauí como: Parnaíba, Teresina, Fronteiras, Floriano, Valença, Alagoinha, Pedro II e Campo Maior. Os três dias de congresso serão realizados no Espaço de Eventos Getsêmani.

Entre os assuntos que serão discutidos estão a escolha dos novos líderes juvenis da ordem no estado, a eleição para a escolha do grande conselheiro estadual da Ordem Demolay no Piauí e cerimônia de posse do novo mestre estadual da Ordem.

A Ordem DeMolay é um grupo de jovens patrocinado e apoiado pela maçonaria desde 1919, que foi criado nos Estados Unidos por um Maçom chamado Frank Sherman Land.

Nossa Ordem tem por objetivo criar bons cidadãos, que respeitam as leis, que convivem em harmonia com a sociedade, que auxiliam o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens.

Da Editoria de Cidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais