Cidadeverde.com

Autônomo morre ao fazer roleta russa em aniversário

O autônomo Francisco José de Moura Camelo, 37 anos, morreu na tarde de ontem(28), no bairro Paulo VI, em Campo Maior (a 80 quilômetros de Teresina) por volta das 17 horas. De acordo com os primeiros levantamentos, Camelinho, como era conhecido, teria feito uma “roleta russa” sozinho. 

                            Fotos: Cmn40graus

Segundo a delegada Gabriela Ferreira, do Distrito de Campo Maior, pelo menos oito testemunhas devem prestar depoimentos a partir desta quarta-feira (29), já que ontem, não teriam condições por estarem com teor alcoólico elevado. 

Camelinho estaria no aniversário do dono do bar, conhecido como Piau, quando ocorreu o incidente. À polícia, o dono do bar disse que ele não era convidado, mas o conhecia da região. 



“O comentário geral das pessoas é que ele teria feito uma brincadeira com dois projéteis, ao colocá-los no revólver e rodado, dizendo que iria se matar e acabou acontecendo. As pessoas ainda estavam reticentes em falar com a polícia, mas estamos averiguando os fatos”, declarou a delegada Gabriela Ferreira. 

Após o fato, o irmão de Camelinho ainda tentou levá-lo para o hospital, mas chegou sem vida. A irmã da vítima esteve na delegacia e informou que teria passagem pela polícia, mas ainda está sendo averiguado. A delegada constatou que ele não possuía porte de arma. 

O aniversariante declarou ainda à polícia que não viu a hora do tiro, apenas ouviu o barulho. As testemunhas alegaram também que ele estaria sozinho na mesa, apesar da polícia ter constatado que havia quatro copos cheios no local. 

Camelinho comprava e vendia objetos, principalmente bicicletas, para sobreviver. 



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: cidades