Cidadeverde.com

Paulo Martins confirma show de padre Zezinho nos festejos de Santo Antônio

Em entrevista ao Jornal do Piauí, o prefeito Paulo Martins (PT) confirmou  a presença do Padre Zezinho no lançamento dos tradicionais Festejos de Santo Antônio, em Campo Maior, no próximo domingo (13), na praça Valdir Fortes, a partir das 18h.

                     Fotos: Evelin Santos

De acordo com Paulo Martins a presença deste grande ícone da igreja católica é algo inédito no município e representa além de uma homenagem alusiva ao Dia das Mães, comemorado neste domingo, uma homenagem a todos os campomaiorenses que comemoram 250 anos de história. 

Os Festejos de Santo Antônio acontecem de 31 de maio a 13 de junho e reúne diversas atividades religiosas, sociais e de lazer.


Devido a grande demanda de piauienses rumo a Campo Maior, o prefeito ainda destacou que discutirá com o Sebrae alternativas para alocar mais turistas durante o evento festivo." O Padre Zezinho tem grande expressividade nacional e muita gente visitará a cidade para conferir a atração de perto. Não tem mais hotel na cidade devido a demanda mas estamos buscando formas alternativas de recepcionar todos os turistas", declarou Paulo Martins. 

O gestor ainda destacou a assinatura da ordem de serviço para a construção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), com previsão de entrega para março de 2013


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais